Principais tipos de bojo
- Thamari Moda Íntima
- 10 de mar. de 2018
- 2 min de leitura
Atualmente sabemos que a variedade se tornou item fundamental quando se trata de lingerie, e o que não falta é diversos tipos de calcinha e sutiã. E na hora de comprar, muitas vezes, acabamos comprando um sutiã maravilhoso, mas quando provamos não "cai" tão bem no corpo.
E por isso que é fundamental sabermos a diferença dos modelos e entender para que serve cada um, afinal, é importantissimo ficarmos bonitas e realçar os "detalhes".
Para facilitar a sua vida e sanar algumas dúvidas, hoje nós vamos listar os principais tipos de bojo, pra não gerar aquela dúvida na hora de escolher e selecionar a peça certa para o que você busca.
Iniciamos a nossa lista com o modelo "queridinho" de muitas mulheres, o bojo bolha:
Bojo bolha: este é aquele modelo mais famoso entre a mulherada, aquele confortável e que realce o que temos de bonito. Ele é ideal para dar aquele "voluminho" sem exagerar.

Bojo cortininha: esse é aquele modelo que, normalmente, é utilizado para peças mais triangulares como o biquini e o top. Ideal para quem tem seios pequenos, afinal, ele cobre uma região menor que os demais bojos.

Bojo meia taça: muito semelhante ao bojo liso, o bojo meia taça traz conforto e segurança para usar no dia a dia, mas há um grande cuidado. Ele cobre menos do que o bojo convencional, o conhecido "bojo liso", portanto, aquelas que tem os seios maiores, é importante tomar cuidado.

Bojo separado: normalmente este bojo é mais utilizado na forma de "adesivo", aquele que nós usamos com peças que são decotadas atrás ou nas alças para não aparecer o sutiã.

Bojo bananinha: este modelo é aquele que possui preenchimento na base do sutiã, semelhante ao formato de uma banana, daí o nome. Indicado também para aumentar os seios e dar aquele realce.

Já pensou como há variedade neste segmento ? Claro que há vários outros "modelinhos", mas nós citamos os principais. Agora é só você selecionar o modelo que mais se identifica e correr comprar novos modelos.
E lembre-se, sempre procure manter as peças guardadas corretamente para não danificar o seu sutiã. Claaaaaro que ainda vamos dar essa "diquinha maaaara" pra você aqui no blog. Então sempre nos acompanhe e fique atenta às próximas dicas do blog Thamari.
Comentários